Gosto de literatura e fotografia. Então, mantenho dois blogs: "LUGARES" - dedicado à fotografia com relatos de viagens, experiências, informações e dicas aos marinheiros que se aventuram em "mares nunca dantes navegados" e "NOTAS DO SUBSOLO" , um caderno virtual dedicado à literatura. Espero que gostem.



24 de jun. de 2011

PRAGA - PRAHA. DIA 2 *****22/06/2011

DIA DE SOL E QUENTE.
Acordamos tarde pela diferença de fuso (aqui no verão são  cinco horas a mais do que no Brasil). Não havia nada para o café, mas como havíamos jantado bem na noite anterior quando de nossa chegada, decidimos telefonar para o aeroporto para saber notícias de nossas malas.
A informação foi ótima.Elas estavam a caminho do apartamento e deveriam estar aqui, no máximo, em duas horas. Eram 11 horas da manhã e pensamos:"até às 14 horas estaremos com tudo resolvido". 
Ai, notamos que o interfone do apartamento não funcionava e com medo de que nossas malas acabassem voltando para o aeroporto resolvemos  esperar do lado de fora, em frente ao prédio.
Quatro telefonemas depois e passado das 15 horas a noticia que recebemos é que as malas haviam sido entregues no endereço do escritório da imobiliária. Tratamos então de encontrar um mapa (entrei em um hotel e pedi um) e decifrar como fazer para chegar ao escritório. Trinta minutos depois chegamos ao local e, depois de procurar em vão por um táxi, voltamos arrastando nossas bagagens para o apartamento.
Chegamos exaustos e ainda tratamos de arrumar tudo nos armários. Quando nos demos conta já era noite fechada e fomos dormir, pois amanhã pretendemos encontrar um mercado para abastecer a casa. A internet ainda não funciona apesar de terem me dado, lá na agencia, mais duas ou três senhas para tentar a conexão. Foram inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário