Gosto de literatura e fotografia. Então, mantenho dois blogs: "LUGARES" - dedicado à fotografia com relatos de viagens, experiências, informações e dicas aos marinheiros que se aventuram em "mares nunca dantes navegados" e "NOTAS DO SUBSOLO" , um caderno virtual dedicado à literatura. Espero que gostem.



8 de jul. de 2010

BUDAPESTE DIA 45 - ESCAPADA SÓFIA/BUCARESTE DIA 5

     Hoje é dia de seguir de SOFIA para Bucareste  pela Malev, que é uma empresa Húngara.
     Ao chegar ao aeroporto às 14 horas, constatei que  o voo estava  com mais de três horas de atraso. Deveria sair  às 16 horas e fazer uma hora e quinze de voo até Bucareste,  mas fiquei até às 19:20hs no aeroporto de Sofia. 
     Veio um avião especial de Budapeste para transportar pouco mais de 20 passageiros, não para Bucareste, mas para Budapeste. De Budapeste, só saiu para Bucareste mais de meia noite, sendo que lá cheguei quase duas  horas  da madrugada.
     Ao hotel cheguei   perto das tres horas, mas antes fui roubados por um taxista que me cobrou 75 dólares, quando a corrida normal, nada mais que quinze minutos, deveria ter sido em torno de 10 dólares. Assim que na madrugada do dia 06 de julho cheguei à Bucareste.
  

 Imagem do céu através do aeroporto de Sófia. Um dia perdido... 
 Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário