Gosto de literatura e fotografia. Então, mantenho dois blogs: "LUGARES" - dedicado à fotografia com relatos de viagens, experiências, informações e dicas aos marinheiros que se aventuram em "mares nunca dantes navegados" e "NOTAS DO SUBSOLO" , um caderno virtual dedicado à literatura. Espero que gostem.



15 de ago. de 2010

PARIS DIA 22 - 15/08/2010 - DIA DE LA VALLÉE VILLAGE

    
    La Vallée Village, único na França, este outlet a céu aberto, onde cada casinha é uma loja, reúne centenas de marcas prestigiosas da moda e da decoração, propondo suas coleções anteriores a preços irresistíveis.
Armani, Bally, Bonpoint, Cacharel, Calvin Klein Jeans, Diesel, Dunhill, Gérard Darel, Guess, Lancel, Longchamps, Paul Smith, Salvatore Ferragamo são algumas das numerosas marcas francesas e internacionais presentes nesta vila aberta 7 dias por semana, durante todo o ano.
     Junto a este out-let funciona também um shopping enorme, com lojas tradicionais, praças de alimentação, cinemas e um grande AQUÁRIO, o maior da França, com tubarões e centenas de outras espécies marinhas.
   Um passeio que relutei em fazer, mas que se mostrou agradável e realmente os preços e as ofertas são tentadoras. Fomos de trem, (RER 4) e fica a 35 minutos de Paris, ao lado da Disney. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário