Gosto de literatura e fotografia. Então, mantenho dois blogs: "LUGARES" - dedicado à fotografia com relatos de viagens, experiências, informações e dicas aos marinheiros que se aventuram em "mares nunca dantes navegados" e "NOTAS DO SUBSOLO" , um caderno virtual dedicado à literatura. Espero que gostem.



28 de mai de 2010

BUDAPESTE DIA 7

     Uma semana depois é tempo de arrumar a casa, de colocar um pouco de ordem e dar às   pernas um repouso pois estavam duras depois de tanto subir degraus no dia de ontem.
     Foi o que fiz esta manhã. À tarde choveu, mas nada que estragasse o passeio ao Parlamento. Infelizmente não haviam mais ingressos para a visita guiada. Terei que voltar outro dia. A tarde foi de flanar  pelas lojas, galerias de arte e apreciar  a lua cheia que estava maravilhosa.



Palácio Real ao fundo. Um dos símbolos do país que entre os séculos XII e XX esteve sempre envolvido em guerras e conquistas. Foi habitado pelos turcos, pa Galeria elos Hábsburgos. O edificio abriga Galeria Nacional Húngara , o Museu de História de Budapeste e a Biblioteca Nacional.


Fachada Hotel Four Seasons, o mais sofisticado de Budapeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário